02/05/2012

Sua suíte é Melhor que a minha ? - 2º TEMPORADA

|| || ||
2º TEMPORADA
Olá amorés , eu e a oieusoubonita .. Organizamos essa competição há algum tempo ..

E tivemos nossa Primeira ganhadora :

Comvivi ..

Então , pra quem ainda não sabe o concurso funciona assim ..

Terá 3 etapas .
Por exemplo :

Fulano e Cicrano Comentaram NESSE post que eles querem participar e talz ..
Eles dois são NSS ou SS ..

Vai ter a votação ! Qual ganhar , passará pela segunda fase .. Com alguem da sua mesma classificação (SS , Royalty , NSS .)

Quer participar ?
É SIMPLES , FÁCIL E RÁPIDO (:

é OBRIGATÓRIO seguir o blog ..
Deixe nesse post :

Nome da Seguidora :
Doll :
Qual quarto quer que venha pra votação?
Classificação : (Royalty, SS , NSS )

Preêmios (AAs partes mais enteressantes . u-u #Suspense# )

Zoando amorés , ~ Nem precisa de tanto suspense ~ , Vamos logo ai que interessa :

SS :

(Lindo né ? )

Royalty :


NSS :


É isso ..

Só lembrando que as SS e Roy tem que ter 2 sds no minimo .
As NSS tem que estar acima do Nível 18 pra poder comprar e 2 scs .

Beijos ..



7 comentários:

Mylenna Rossi disse...

NOME DA SEGUIDORA;DUDAJAPA
NOME DA DOLL;DUDAJAPINHA258

ESTOU PARTICIPANDO!!!

Anônimo disse...

Nome de seguidora:Anomino(a)
Nome da doll:draculaura-1233
Eu já tou no nivel 18
Classificação:NSS

Unknown disse...

Nome da Seguidora : rockxblue stardoll

Doll : rockxblue

Qual quarto quer que venha pra votação?
o quato da minha suite principal ou seja aquela maior com armario sabe?

Classificação :Royalty

Anônimo disse...

Seguidora: Maluzinha
Doll; PrincesaRoseli
Quarto: O quarto com vista (5º andar a esquerda)

Classificação: SuperStar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da Seguidora: Ana Morel
Doll: anitaa758
Qual quarto quer que venha pra votação? o Quarto na Onde Esta Minhas Roupas Rare (o Segundo Predio, A ultima Suite do ultimo andar, A esquerda)
Classificação: Rayalty (mais Eu Quero O Premio De Ss, Ta Bom,??)

Yasmim Geovanna disse...

Nome da Seguidora : Luisa Castelinni
Doll : superstar.luisa
Qual quarto quer que venha pra votação? Terceira da esquerda de baixo pra cima.
Classificação : (Royalty, SS , NSS ) Royalty